Samuel T. Herring e Laura Groves são os convidados de Wilma Archer em “Decades”

Depois de ter revelado ao mundo “Last Sniff”, canção onde une esforços com rapper MF DOOM, Wilma Archer, mostra agora “Decades”, a segunda peça do puzzle A Western Circular que chegará aos nossos ouvidos no dia 3 de Abril.

“Decades”, que conta com a participação de Samuel T. Herring (Future Islands) e Laura Groves, é a primeira parte de uma composição de 10 minutos complementada por “Ugly Feelings”, com a qual se emparelha no alinhamento do disco (em baixo).

Além de já ter colaborado com artistas como Jessie Ware, Sudan Archives, Celeste e George Maple, entre outros, Wilma Archer conta ainda com vários trabalhos assinados enquanto Slime, nos mais diversos formatos (LP, EP, single, remisturas), e com um registo de longa-duração construído em parceria com o rapper norte-americano Pyramid Vritra, conexão que se baptizaria como Wilma Vritra.

No próximo dia 10 de Junho, o produtor britâncio sobe ao palco do Chats Palace em Londres para se apresentar ao vivo com uma banda de 10 elementos. Uma boa oportunidade de o verem ao vivo, caso se encontrem por terras de Sua Majestade.

Alinhamento:

  1. Western Circular
  2. Scarecrow
  3. Last Sniff featuring MF DOOM
  4. Killing Crab
  5. The Boon featuring Samuel T. Herring
  6. Cheater featuring Sudan Archives
  7. Cures & Wounds
  8. Decades featuring Laura Groves and Samuel T.Herring
  9. Ugly Feelings (Again)
  10. Worse Off West
12