SDD#4: Shame On Us Ft. Sefi Zisling

O episódio de hoje do Suave Despertar Domingueiro vai ao encontro da actuação dos Shame On Us e Sefi Zisling no True Music Space da Ballantines, em Tel Aviv.

De origem israelita, Sefi Zesling iniciou-se no trompete com apenas 10 anos, inscrevendo-se pouco depois na prestigiada escola de artes Thelma Yellin. Conta com um invejável currículo de convites para tocar em concertos de terceiros e já gravou com um vasto leque de teclistas em Israel. No ano passado, editou Expanse, o seu segundo álbum de originais, de onde pode ser retirada a magnífica “Happy Solar Return” (com Kutiman), e através do qual desenvolveu as suas valências de compositor, instrumentista e produtor.

Também eles oriundos de Tel Aviv, os Shame On Us – constituídos por Naduve (sintetizadores, caixa de ritmos), Yovav Arzi (guitarra, sintetizadores, caixa de ritmos) e Ori Kenneth (percussão, batida) – expressam-se nos campos do downtenpo e chillout a partir de um perspectiva clubbing, entre o tempo e emoção, improvisação e telepatia. O trio já passou por festivais como o Glastonbury, em Inglaterra, o Obonjan, na Croácia, e lançou em Fevereiro de 2018 o seu EP de estreia, Naam, pela Hivern Discs de John Talabot.

Posted in SDD