COVID-19 REFUGEE AID MIX: A iniciativa de Ivan Ave de apoio aos refugiados

Em tempos de crise causada pela propagação da doença COVID-19, toda a solidariedade é pouca. Nesse sentido, Ivan Ave uniu esforços com o Also Known As, um multidisciplinar estúdio criativo em Oslo, na criação de uma generosa mix que visa ajudar os refugiados afectados pelo novo coronavírus.

 

O valor da mix, que inclui trabalhos inéditos de Sasac, Mndsgn e Swarvy, é definido pelo comprador e as receitas revertem para o Conselho Norueguês de Refugiados, uma organização independente e humanitária que ajuda as pessoas obrigadas a fugir do seu país. “Trabalhamos neste tipo de crises em mais de 30 países, onde ajudamos a salvar vidas e a reconstruir futuros”, pode ler-se na descrição da organização.

link para a compra:

https://alsoaverefugeeaid.bandcamp.com/track/also-radio-004-ivan-ave-covid-19-refugee-aid-mix

Ivan Ave, que editou recentemente os singles “Triple Double Love” e “Phone Won’t Charge”, é um MC oriundo de Oslo e membro da Mutual Intentions, uma família de DJs, músicos e artistas visuais, da qual fazem também parte Fredfades, SRAW, Yogisoul, Ol’ Burger Beats, Jawn Rice, o fotógrafo Moe Chakiri, o realizador Erik Treimann, o designer Hans Jørgen Wærner e o manager Stian Nicolaysen.

13