KOKOROKO ao vivo nas sessões da BME adaptadas ao actual paradigma

Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha. Face ao cancelamento do festival SXSW, uma das mais importantes montras mundiais na área da música, cinema e tecnologia, a British Music Embassy (BME), nome dado à residência anual de artistas britânicos no certame norte-americano, decidiu realizar um showcase com as bandas que não tiveram oportunidade de se apresentar ao vivo no Texas por causa da pandemia da COVID-19.

A iniciativa nasceu de uma conexão entre a BBC Music Introducing e os parceiros de indústria DIT (Department for International Trade), PPL (Phonographic Performance Limited), PRS, PRS Foundation, AIM (Association of Independent Music) e BPI, levando uma série de artistas ao “palco” dos Production Park Studios, nos dia 16 e 17 de Março.

Os KOKOROKO foram uma das bandas a actuar na sessão adaptada ao actual paradigma, interpretando a recentemente estreada “Carry Me Home” e “Ti-de”, retirada do EP KOKOROKO, de 2019. A eles juntaram-se Arlo Parks, Bess Atwell, Jordan Mackampa, Knucks, Liz Lawrence, Marsicans, Porridge Radio e Steam Down. Os concertos estão disponíveis para visualização através do BBC iPlayer e no canal de Youtube da BBC Music.

15