Dengue Dengue Dengue assinalam década de existência com um par de EPs

Os Dengue Dengue Dengue, colectivo oriundo de Lima, preparam-se para celebrar os 10 anos de carreira com o lançamento de dois EPs, Humos Vol.1 e Humos Vol.2, onde poderão ser encontradas várias remisturas, edits e temas inéditos. “Seleccionámos músicas que estavam na nossa bagagem DJ há anos, todas elas testadas para a pista de dança e a soar melhor do que nunca em glorioso vinil”, partilham na sua página de Bandcamp. “Escolhemos músicas das diferentes fases do nosso projecto para cada EP”, ressalvam ainda.

 

Com edição marcada para dia 1 e 8 de Maio, respectivamente, os EPs contam com remisturas de Dazed Dog, Tribilin, Rolo e algumas releituras da autoria da dupla, assinadas com DDD. Para já, Rafael Pereira e Felipe Salmon disponibilizaram seis temas (três de cada disco) para escuta no Bandcamp:

https://denguedenguedengue.bandcamp.com/album/humos-ep-vol-1 https://denguedenguedengue.bandcamp.com/album/humos-ep-vol-2

No ano passado, os Dengue Dengue Dengue editaram Zenit & Nadir, o quarto álbum de originais, pela Enchufada, onde é possível descobrir “The Invisible Ones”, que conta com a participação do angolano Kalaf. Ainda em 2019, o duo peruano entrou em Nosso, álbum de Branko, no tema “Lucuma”.

14