Ric Flo partilha vídeo de “Never Grow Up”, um dos singles do seu próximo álbum a solo

Ric Flo revelou ontem o vídeo de “Never Grow Up”, no qual surge de olhos vendados e inserido num cenário de tonalidade azul e branca que traz à memória o de um confortável sonho do qual não queremos de formar alguma acordar. O vídeo inspira-se nos “grandes realizadores de telediscos dos anos 90, nos visionários e nos filmes que sempre desafiaram a normalidade”, pode-se ler na sua página de Instagram. “Sabe bem criar conceitos e visuais que não são tão óbvios. E hoje em dia há tantos videomakers talentosos no Youtube a criar magia e a contar os seus segredos que me motivam a esforçar-me”, acrescenta.

Na letra, o músico britânico, membro do colectivo Jungle Brown, recorda alguns episódios da sua infância e cruza-os com o presente, reiterando o refrão “I never wanna grow up / I never wanna wake up”.

“Never Grow Up” sucede-se a “Before I’m 25” na lista de singles de Rebirth of The Phoenix, o seu próximo álbum a solo, com edição marcada para 3 de Setembro, dia em que o rapper sopra as suas velas. Trata-se de um álbum construído em período de confinamento, a bordo do qual Ric Flo se debruça sobre temáticas mais pessoais e intrínsecas, como serve de exemplo a belíssima “Before I’m 25”, que o leva a reflectir sobre tudo o que gostaria de ter feito caso falecesse antes de atingir os 25 anos.

De recordar que Ric Flo esteve à conversa com a Ritmoterapia em Março deste ano, pouco tempo depois de a COVID-19 nos ter atirado todos para um paradigma de isolamento social. No ano passado, Full Circle, disco dos Jungle Brown, marcou presença na secção de críticas do blogue.

 

35